segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tatuagens dos Artistas

Oi meniinaas!!
 O post de hoje vim mostrar para vocês 4 tatuagens de 4 artista que eu mais gosto! Acho muito bonito tatuagem ,mais não sei se tem coragem de fazer em mim, mais vamos lá a assunto do post.
Escolhi a Anahí ,Rihanna,Anita,Neymar e Lucas Lucco:
Vamos começar pela minha DIVA ANAHÍ!!

  
Essa tatuagem da Anahí escrita "Breathe"(respiarar)com uma estrelinha é super fofa ,por que pelo oque eu sei significa uma coisa que aconteceu na vida dela envolvendo respirar.Anahí é uma DIVAAA!!

Agora da Rihanna :
Essa tatuagem da Rihanna de estrela que começa do pescoço até um pouco nas costa é super bonitinha delicadinha e fazeria uma assim.

Da Anita :


Essa tatuagem da Anita eu também fazeria ela também é a bonita e com esse símbolo do infinito escrito Love e life e uma pena é super criativa ADOREI!
     Do Neymar:

Essa tatuagem do neymar é linda demais ,por que é de caroa e eu AMOO caroaa !!

Do Lucas Lucco


Pra começar LUCAS LUCCO é um gatooo rsrs!
Mais eu adorei essa tatuagem por que eu acho super lindo caveira mexicana ,acho diferente e toda colorida então é muitoo lindoo!

Espero que tenham gostado!!
Camila Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário