quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Top 5:Cabelos Coloridos

Oi meninaas!!
O post de hoje é sobre cabelo COLORIDO .
Eu amo cabelo colorido ,ver fotos no Google enfim.
Não tem coragem de fazer no meu ,porque eu meu cabelo não é muito bom e tenho medo de ficar feio e ruim.
Hoje vim mostrar 5 que eu mais gosto e dizer se teria coragem de fazer.


1-
Achei esse super bonito mas não teria coragem de fazer isso no meu cabelo.

2-

Esse eu teria ,por que é mais nas pontas então não tem problema ,adorei essa raiz mais escura e as pontas mais claras.

3-

Esse é bem bonito também,mais não sei se faria por que eu não faz muito meu estilo mais tipo fico super bonito.

4-

Achei esse super lindoo!!!
Teria muita coragem de fazer esse no meu cabelo.

5-



Esse não teria coragem pois é no cabelo todo ,mais é muito bonito.


Então foi isso espero que tenham gostadoo!

Camila Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário