quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cabelos das Celebridades


Oi meninas!!
O post de hoje é sobre cabelos das celebridades!
Nesse post mostrei cabelos que acho bonito,que seu pudesse deixa meu cabelo igual enfim é sobre isso.


Tem muitas celebridades com cabelos maravilhosos e divos né!!

Vamos começar:

1-

Marina Ruy Barbosa: O cabelo dela é maravilhoso!!Queria ser muito ruiva pra quem não sabe,e o tom de ruivo dela é oque gostaria de usar.Nosso ela é perfeita e o cabelo também.

2-


 Nathalia Dill:Ela intepreta a Laura em "Alto 

Astral" ,amo essa novela .Mais enfim adoro o  
cabelo dela por que a raiz é mais escura e 
nas pontas tem tipo umas californianas .
Mesmo eu adoro cabelo comprido gostei do 
dela.


3-



 Bruna Marquezine:Eu sou completamente apaixonada pelo cabelo dela ,adoro a cor o comprimente ...Se eu pudesse deixar o maxímo parecido com dela eu amararia .


 4-




Selena Gomez:Eu adoro o cabelo tanto pela cor ,o comprimento e também a franja dela meio que dividida no meio ,não sei se o cabelo dela ta assim atualmente mais eu 
gosto desse cabelo nela.






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!







ASS:CAMILA FERRAZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário